Frete grátis acima de R$ 299 1ª troca grátis 5% off no PIX

Na Joy FitWear, sua satisfação é nossa prioridade. Seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor para garantir uma experiência de compra segura e transparente. Caso precise realizar uma troca ou devolução, confira abaixo nossas diretrizes claras e simples:

Trocas

Oferecemos a possibilidade de troca de produtos dentro de 7 dias corridos após o recebimento, desde que a peça esteja em perfeitas condições, com as seguintes exigências:

  • Com etiqueta e tag originais intactas;
  • Sem sinais de uso, como manchas, odores ou marcas;
  • Acompanhada da nota fiscal.

Para solicitar a troca, entre em contato com nosso time pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp informado no site, informando o número do pedido e o motivo da troca. Após a aprovação, você receberá instruções para envio da peça. O frete da primeira troca é por nossa conta, desde que siga as condições acima.

 

Devoluções por Defeito

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você pode solicitar a devolução em até 30 dias corridos após o recebimento. A peça será analisada por nossa equipe, e, confirmando o defeito, você poderá optar por:

  • Reembolso do valor pago;
  • Crédito para novas compras na loja;
  • Troca por um produto idêntico ou similar, sujeito à disponibilidade.

Para iniciar o processo, envie fotos do defeito e detalhes do pedido para [email protected]. O frete de retorno do produto com defeito será custeado pela Joy FitWear.

 

Condições Gerais

Produtos em promoção ou outlet seguem as mesmas regras de troca e devolução.

Além da troca, oferecemos também as 2 seguintes opções:

  • Vale Compras: o saldo devolvido ficará disponível por 5 meses para seu usado em qualquer produto em nosso site;
  • Reembolso: quando aplicável, será processado em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto, utilizando o mesmo método de pagamento da compra.

Não aceitamos trocas ou devoluções de peças que não atendam às condições mencionadas (ex.: sem etiqueta, com sinais de uso).

 

Como Entrar em Contato

Estamos aqui para ajudar! Qualquer dúvida ou solicitação pode ser feita pelo nosso canal de atendimento:

Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 9h às 17h.

Nosso compromisso é oferecer produtos de qualidade e um atendimento que reflita o cuidado da Joy FitWear com você. Conte conosco para uma experiência de compra incrível!